BRASILEIRÃO B – REBAIXAMENTO

Em todos os torneios de promoção, o mais importante é a definição das cotas concedidas para acessar a divisão superior. Ainda mais interessante é o Brasileirao B, em que os clubes ascendentes têm a chance de jogar na prestigiada Primeira Divisão do Brasil.

Neste concurso, a maneira de definir as subidas e descidas é muito simples. No final das 38 datas que são disputadas, os clubes que terminaram nas primeiras 4 posições da tabela são aqueles que têm a chance de jogar a temporada que se segue na Primeira Divisão.

Quanto às descidas, a definição é exatamente a mesma, apenas na parte inferior da tabela. Ou seja, aqueles que terminarem nas posições 17, 18, 19 e 20 são os que perdem o direito de disputar a temporada que se segue no Brasileirão B.

Aviso legal: Todo o conteúdo deste site está localizado em servidores de terceiros, fornecidos ou transmitidos por terceiros. Todo o conteúdo deste site é retirado de sites públicos, por isso este material é considerado de distribuição gratuita e nós não somos responsáveis pelo uso indevido do conteúdo do nosso site.