COPA BRASIL – ARTILHEIROS

Em todos os campeonatos disputados no Brasil em nível nacional costumam ser grandes pontuadores. É que esta é uma terra cheia de riqueza futebolística e isso sempre foi o caso, e não é a exceção dos atacantes que se caracterizam por sua afinidade com a meta. Portanto, é sempre importante prestar atenção à mesa de pontuação para saber quais são os que são disputados em cada torneio o prêmio para o artilheiro máximo.

Ou seja, que após cada encontro e cada fase eles poderão saber como a tabela é modificada. Os artilheiros da Copa do Brasil são: Romário, que marcou 36 gols em 46 jogos diferentes, Fred, que marcou 29 gols em 33 jogos, Viola, 29 em 44, Oséas, 28 em 53, e Paulo Nunes, que conseguiu 28 em 58 competições.

Aviso legal: Todo o conteúdo deste site está localizado em servidores de terceiros, fornecidos ou transmitidos por terceiros. Todo o conteúdo deste site é retirado de sites públicos, por isso este material é considerado de distribuição gratuita e nós não somos responsáveis pelo uso indevido do conteúdo do nosso site.